BIBLIOGRAFIAS

Cada um desses autores traz uma visão única sobre como atrair, engajar e converter clientes de maneira eficaz, ajudando você a construir e divulgar uma marca sólida e relevante. Aqui nós compartilharemos alguns dos títulos que inspiraram a jornada deste blog:
  1.  Kotler, Philip., Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Editora Sextante, 2017.
  2. Pulizzi, Joe. Marketing de Conteúdo Épico: Como contar uma história diferente, destacar-se na multidão e conquistar mais clientes com menos marketing. Editora DVS, 2016
  3. Lindstrom, Martin. A lógica do consumo: Verdades e mentiras por que compramos. Editora Harpercollins, 2017.
  4. "CRM: Estratégias para Relacionamento com Clientes" - Ralf T. Kreutzer.
  5. "Customer Relationship Management - Como Gerenciar o Relacionamento com o Cliente" - R. S. Rao.
  6. "Não Me Faça Pensar: Uma Abordagem de Web Usável" - Steve Krug.
  7. "Sedução Digital: Como o Design Afeta as Nossas Emoções e Decisões" - Nir Eyal.
  8. "A Arte do Inbound Marketing" - Rafael Kiso e Pedro Sobral.
  9. "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI" - Rafael Albertoni.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como o iFood Utiliza Métricas de Produtividade para Otimizar Operações e Melhorar a Experiência do Client

Estilo Renner: Moda, beleza, lifestyle e moda sustentável

A pesquisa online: a base para estratégias de markeiting digital