BIBLIOGRAFIAS
Cada um desses autores traz uma visão única sobre como atrair, engajar e converter clientes de maneira eficaz, ajudando você a construir e divulgar uma marca sólida e relevante. Aqui nós compartilharemos alguns dos títulos que inspiraram a jornada deste blog:
- Kotler, Philip., Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Editora Sextante, 2017.
- Pulizzi, Joe. Marketing de Conteúdo Épico: Como contar uma história diferente, destacar-se na multidão e conquistar mais clientes com menos marketing. Editora DVS, 2016
- Lindstrom, Martin. A lógica do consumo: Verdades e mentiras por que compramos. Editora Harpercollins, 2017.
- "CRM: Estratégias para Relacionamento com Clientes" - Ralf T. Kreutzer.
- "Customer Relationship Management - Como Gerenciar o Relacionamento com o Cliente" - R. S. Rao.
- "Não Me Faça Pensar: Uma Abordagem de Web Usável" - Steve Krug.
- "Sedução Digital: Como o Design Afeta as Nossas Emoções e Decisões" - Nir Eyal.
- "A Arte do Inbound Marketing" - Rafael Kiso e Pedro Sobral.
- "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI" - Rafael Albertoni.
Comentários
Enviar um comentário