Uma nova fase se inicia nesse blog, vocês estão preparados?

 Ao longo das publicações percebemos como o marketing é fundamental para a realização da compra acontecer e a economia rodar. Afinal, quem melhor que um profissional de marketing para manter um posicionamento de marca durante toda a jornada de compra de seus clientes? Estratégias e metas  coerentes com a essência da marca são traçadas por eles para se destacar da concorrência. Nesta nova etapa, acompanhamos as estratégias de marketing digital de uma empresa real, para lhe garantir melhor entendimento.


A empresa que acompanhamos pertence ao setor eletrônico e está localizada na Universidade Tiradentes, a Primos IPhone, que oferece assistência técnica e especializada, assim como acessórios. A comunicação e divulgação dos seus produtos ocorre através do Instagram e WhatsApp.


Percebemos que essa empresa tem um mix de marketing bem definido o que colabora com a eficiência de seus resultados. Por vender produtos de alta qualidade voltados para eletrônicos, seus preços são altos, mas não a ponto de evitar uma possível compra, pois está localizado dentro de uma universidade, onde estudantes são seu maior público alvo. A divulgação consiste massivamente nas redes sociais devido a idade do público alvo que são extremamente conectados.


Consegue observar como tudo é intencional para o negócio acontecer? Desafiamos vocês a perceberem esses elementos em empresas e lojas que você conhece para treinar seu olhar!


Gostou do conteúdo?

Até a próxima.


Att,

Natália Prata.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como o iFood Utiliza Métricas de Produtividade para Otimizar Operações e Melhorar a Experiência do Client

Estilo Renner: Moda, beleza, lifestyle e moda sustentável

A pesquisa online: a base para estratégias de markeiting digital