Realidade Aumentada (RA) como aliado no fortalecimento do relacionamento entre o cliente e a marca
O aplicativo permite aos consumidores visualizarem móveis em 3D nos ambientes de suas casas antes de realizar uma compra. Através da câmera do celular, o cliente pode posicionar móveis digitalmente em sua sala, quarto ou cozinha, proporcionando uma ideia realista de como os produtos ficariam no ambiente físico. Tirando dúvidas comuns de seus clientes, como: se o produto caberia ou não no lugar reservado ou se combinaria com a decoração já existente do cómodo. Essa experiência personalizada, garante ao cliente segurança no processo de compra, por dá aos consumidores o poder de tomar decisões de compra mais informadas. Isso permite que os consumidores voltem a consumir novamente com eles por causa da confiança criada com a marca.
Ficou ainda melhor com o exemplo, não foi? Adotar a realidade aumentada dentro do marketing de relacionamento da empresa faz com que o cliente se sinta valorizado e entendido pela marca. Criar uma experiência de compra a partir das necessidades e preferências do consumidor, dá ao cliente uma sensação de exclusividade, se tornando um fator decisivo para consumidores. Além disso, essa adoção permite que a marca se destaque no mercado por oferecer uma experiência única ao consumidor.
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Até a próxima.
Att, Natália Prata.
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