A experiência do cliente interfere no quê?

Fala, gente! 

Para uma marca ter destaque, já sabemos, que é necessário ter foco no seu cliente! Afinal, é para ele que o produto vai ser vendido. Por isso, as marcas estão se dedicando a conhecer bem seu publico alvo para entregar o seu produto da melhor forma, satisfazendo a necessidade do cliente independente da plataforma ou rede social por onde esse produto seja consumido. Observar se a pagina na web sobre o produto é atraente ou se garante acessibilidade ou se é intuitivo todos os passos que o cliente precisa exercer faz parte de proporcionar uma boa experiência de usuário (UX).

Estar ligado como esta sendo a UX da sua marca é extremamente para entender o que os clientes pensam sobre ela e se torna um fator determinante para o retorno deles novamente as plataformas. Permite, também, a marca saber sobre qual o feedback que o cliente esta dando para outras pessoas, qualquer experiência comentada é compartilhada entre os consumidores. 



Para observar alguns cases de sucesso, sugiro esses sites:

https://www.zendesk.com.br/blog/experiencia-do-cliente-cases/ 
https://redeparcerias.com/blog/customer-experience-6-cases-de-sucesso-para-se-inspirar/


Espero que tenham gostado do conteúdo, até a próxima! 
Att, Natália Prata. 

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